domingo, 14 de setembro de 2008

Ai ai.

  • Bom não preciso que ninguém leia, fiz isto apenas para tentar tirar de mim coisas que não consigo falar, que ficam apenas dentro de mim e acaba ficando a me encomodar.
  • Hoje não me sinto nada bem, coração remoendo, cabeça pulsando e latejando sem parar, peito doendo, garganta com aquele nó, um verdadeiro nó cego. Estou tremendo não sei se é apenas por frio ou se é juntamente a combinação do frio com a angústia e desespero que sinto neste momento, por não saber o que fazer, o que sinto e como melhorar tudo. Gostaria de saber o que se passa na sua mente e na minha, no seu coração e seus desejos reais, posso não ser a pessoa mais indicada para querer estar ao seu lado disfrutando de tudo o que é bom e lhe ajudando com tudo não lhe faz bem, mas hoje me dei conta o quão me faz falta e quanto é medo de nunca mais lhe ter. Mil coisas passam em minha cabeça neste momento, palavras, vozes, tudo é de enlouquecer uma pessoa, por isso tentarei fechar meus olhos e esperarei até o dia amanhecer para ver como vou estar e o que vou fazer em relação a mim, minha vida, minha desesperança, minha desmotivação, minha agonia.

Bom, está na hora de ir afinal estar em pé as 4h manhã não será facil ainda mais com este frio. )):

Um comentário:

Júnior Soares disse...

Vc é minha aUma gêmia..rsrss

O que importa é que tudo isso vai passar e veremos o quanto foi desnecessário toda essa angústia!

te amo!